Credibilidade

Credibilidade é como reputação.
Você não conquista da noite para o dia.
Ao contrário da simpatia, que se consegue rapidamente com uma conversa, uma coisa em comum ou uma boa ação, a credibilidade leva tempo.
Por isso dizemos que credibilidade se constrói.
confiança é a credibilidade.
Credibilidade é essencial no mercado para o sucesso dos negócios.
Entende-se como credibilidade empresarial o conjunto de fatores que trazem o cliente até você, baseados na excelência dos pilares de atendimento, qualidade, entrega e pós-venda.
Dentro desta regra, podemos afirmar que, o relacionamento de uma empresa com o cliente se fortalece com a entrega da excelência de resultados em cada um destes pilares, onde o atendimento (deixando um pouco de lado nesse momento o assunto marketing) torna-se o primeiro passo para a construção da credibilidade empresarial.
Buscar os reais interesses do cliente, compreender suas expectativas, suas necessidades, seu poder de compra, suas possíveis limitações de conhecimento sobre os produtos e ter habilidade de identificar alternativas para suprir as aplicações e diversidades de produtos, definirão o bom atendimento e trarão uma grande probabilidade de conclusão do negócio.
Envolver qualidade na matéria-prima de seus produtos e serviços, garantir uma padronização do processo de criação/produção, se atentar aos detalhes do produto e dos serviços, agregar visualmente riqueza de acabamento (tanto para produtos como para serviços) demostra aos clientes que sua empresa está comprometida com os “detalhes”, além da durabilidade de seus produtos e serviços, fortalecendo a sua credibilidade, esse é a maneira que a Oncolog Medicamentos Especiais dirige seus serviços, buscando continua excelência e satisfação dos seus clientes.
Fonte: Mundo Rh

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