A qualidade e a sua relação com o cliente

Qual a relação da qualidade com o cliente?
A gestão de qualidade depende de uma série de soluções como, por exemplo, o investimento em novas tecnologias para controlar e potencializar os processos diários.
No entanto, muitas organizações continuam calculando o custo de investir na estratégia quando, na verdade, deveriam mensurar o custo de não investir e as suas consequências.
A satisfação dos clientes precisa ser a preocupação primária, porque sem qualidade é quase impossível mantê-los satisfeitos, logo, é improvável estabelecer um relacionamento e fidelidade com clientes.
Investir na qualidade é buscar um padrão de excelência e atender da melhor maneira possível as necessidades e os desejos dos seus clientes.
A Oncolog Medicamentos Especiais sabe que para uma qualidade e excelência são primordiais a comunicação, melhoria continua e o uso de tecnologias orientadas à sua atuação.
Por isso investimos continuamente em capacitação e infraestrutura para garantir a qualidade dos nossos serviços de manipulação, distribuição e delivery aos nossos clientes.

Deixe um comentário